PokeTroll
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

4 participantes

Ir para baixo

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE. Empty Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

Mensagem por Aerial Sex Jan 07, 2011 6:04 pm

Bom, conversando com o VictorXD, decidimos nos atualizar e mudar nossa Liga para UNOVA. Kanto está definitivamente passado, sem importância alguma para uns, muito importante para outros. Mais como maioria gosta de uma coisa nova, assim que os atuais Gyms abertos forem conclúidos, os Gyms de KANTO estarão sendo fechados para a re-colocada dos Gym Leaders de Unova.

~ Adianto a vocês também, que a skin será modificada, rs.

Bom, não mudou muito, somente saiu um Gym Leader que não era muito ativo, e entrou outro. segue lá

Tri-Type: VictorXD
Normal Type: Brunno Green
Bug Type: Darkon
Electric Type: Leoat12
Ground Type: Mitro TTar
Flying Type: Kenny
Ice Gym: Staraptor
Dragon Gym: Aerial

Quem Saiu ?

Victor definiu que Zechs não era ativo, então tirou ele e eu entrei -q

Atenciosamente, Moderação.

Qualquer dúvida, postem abaixo. ;}
Aerial
Aerial
Moderador
Moderador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE. Empty Re: Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

Mensagem por VictorXD. Sex Jan 07, 2011 6:08 pm

Importante as badges de Kanto conquistadas nesse mes (Janeiro) vao continuar valendo,so mudara o tipo de acordo com o GL rsrs
VictorXD.
VictorXD.
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : No meu quarto :P

https://poketroll.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE. Empty Re: Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

Mensagem por Darkon Sex Jan 07, 2011 8:35 pm

Ah, ficou ok. Só espero que a nova skin tenha uma cor clara e seja legal, essas escuras são complicadas pra ler pela noite.
Darkon
Darkon
Gym Leader

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE. Empty Re: Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

Mensagem por Brunno Green Sex Jan 07, 2011 9:43 pm

Aham concordo com o Darkon.
Blz, só para avisar, vou estudar em tempo integral a partir do mes que vem, mas vou abrir sim meus gyms e etc, só peço que tenha sempre um Moderador me ajudando a atualizar e etc.

Brunno Green
Gym Leader

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE. Empty Re: Gyms UNOVA - PokéTroll ~ LEIAM URGENTE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos