PokeTroll
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pink Power Team

4 participantes

Ir para baixo

Pink Power Team Empty Pink Power Team

Mensagem por VictorXD. Dom Jan 09, 2011 8:44 pm

Pink Power Team

Pink Power Team Gorebyss__underwater_trial_by_cherubchan-d32jaxe

Introdução
Bom,como meu primeiro RMT vou postar meu antigo team.Onde o principal poké do time era um Gorebyss =3.Sem mais delongas vamos ao Processo de Criação.

Processo de Criação

Bom começei o processo de criação desse time pelo Gorebyss pelo fato de ele apreder Shell Smash e Baton Pass,além de ter um otimo Sp.Atk e um bom STAB Water.
Pink Power Team Spr_5b_368

Agora precisava de um poke para receber o Baton Pass,ai pensei logo no Sazandora, que tem otimos Stats e um moverpool maravilhoso.Além de cobrir as fraquezas do Gorebyss.Depois que recebe um Shell Smash é muito dificil para-lo.
Pink Power Team 635

Outro pokémon muito chato e poderoso é o Breloom,mas ele tem pouca Speed,é ai que ele entra para receber um possivel Shell Smash,e ainda possui Spore e ter 130 de base em Atk.
Pink Power Team 286

Agora vamos ou Revenge Killer do time.Pensei logo no Shandera, pois ele possuim um altissimo Sp.Atk e a ability Shadow Tag,podendo ser muito util para o time.Além disso eu estava tendo muito problemas com Roppushin,foi mais um motivo para mim escolher ele.
Pink Power Team 609

Eu precisava de uma Wall,mas uma que também batesse forte,Zuruzukin,têm moves que aumentam tanto sua Def quanto a Sp.def,além de ter Drain Punch para recuperar o HP e proteger o Shandera contra Dark e Rock Types.
Pink Power Team 560

Por ultimo o Lead.Precisava de um Steel,Jirachi um otimo Lead com moves Support como Stealth Rock e Thunder Wave e podendo atacar também com Iron Head e etc.
Pink Power Team Spr_5b_385

Sets:

Pink Power Team Spr_5b_385
Jirachi @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stealth Rock
- Ice Punch
- Thunder Wave
- Iron Head

Rippei esse set do Angelo e realmente funciona,um otimo lead.Paraliza os oponentes o que ajuda contra Sweepers.Stealth Rock esta ai para sujar o campo.Iron Head + Thunder Wave pode se tornar mortal.

Pink Power Team Spr_5b_368
Gorebyss @ White Werb
Trait: Hydratation
EVs: 4 HP / 252 Sp.Atk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shell Smash
- Baton Pass
- Surf
- Ice Beam

Entra na frente de 1 Shandera Scarf depois de 1 Shell Smash ou sweepa o time oponete ou da Baton Pass.Quando aparecem Vaporeons,Burungeru ou Blissey dou Baton Pass,mas Gorebyss tbm funciona como um otimo Sweeper Razz.

Pink Power Team 635
Sazandora @ Lum Berry
Trait: Levitate
EVs: 216 Atk / 36 Sp.Atk / 236 Spd
Naive Nature (+Spd, -Sp.Def)
- Draco Meteor
- Outrage
- Fire Blast
- Surf

Meu mix Sweeper e Wall Breaker.Draco Meteor são STAB e batem muito forte dps de um Shell Smash.Fire Blast derrota Skarmory e Nattorei.Surf péga Shandera e afins.Otimo poke Very Happy

Pink Power Team 560
Zuruzukin @ Leftovers
Trait: Shed Skin
EVs: 252 HP / 40 Atk / 216 Spd
Careful Nature (+Sp.Def, -Sp.Atk)
- Bulk Up
- Amnesia
- Drain Punch
- Crunch

Uma muralha isso define Zuruzukin.Se jogado no momento certo pode decidir o jogo bobamdo 1 Bulk Up ou Amnesia e faz par perfeito com Shandera umc obre as fraquezas do outro.

Pink Power Team 609
Shandera @ Choice Scarf
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd
Modest Nature (+Sp.Atk, -Atk)
- Overheat
- Shadow Ball
- HP [Fight]
- Energy Ball

Meu Revenge Killer.Shandera tem um imenso SP.Atk e a abilty Shadow Tag facilitando muito para ele sweepar.A nature modest e para matar Roppshin sim ele resiste a um Overheat com a nature Timid,mas com Modest é OHKO.

Pink Power Team 286
Breloom @ Shed Shell
Trait: Technian
EVs: 4 hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -Sp.Atk)
- Spore
- Bullet Seed
- Mach Punch
- Swords Dance

Por ultimo mas nao menos importante,Breloom um dos melhores sweepers fisicos dessa geração.Spore induz Sleep nos adversarios.Swords Dance aumenta o atk e Mach Punch e Bullet Seed atacam.


Última edição por VictorXD. em Seg Jan 10, 2011 9:39 am, editado 2 vez(es)
VictorXD.
VictorXD.
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : No meu quarto :P

https://poketroll.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Power Team Empty Re: Pink Power Team

Mensagem por Caio_Henrique Dom Jan 09, 2011 9:13 pm

Minha Análise:

Gorebyss@ Viavel colocar White Herb para nao passar booster negativo para
Sazandora, que morrerá para qualquer Pryority.(Nem preciso dizer de quem neh, rsrs)

Zurukukin@ Akeles 40 Evs em Sp. Atk estão errados neh, Recomendaria uma distribuição mais bulky ja que Bulk Up já trata de aumentar ATK.

O resto está ok ao meu ver Pink Power Team 626470


Última edição por Caio_Henrique em Dom Jan 09, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)

Caio_Henrique
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Power Team Empty Re: Pink Power Team

Mensagem por VictorXD. Dom Jan 09, 2011 9:19 pm

Caio_Henrique escreveu:Minha Análise:

Gorebyss@ Viavel colocar White Herb para nao passar booster negativo para
Sazandora, que morrerá para qualquer Pryority.(Nem preciso dizer de quem neh, rsrs)

Zurukukin@ Akeles 40 Evs em Sp. Atk estão errados neh, Recomendaria uma distribuição mais bulky ja que Bulk Up já trata de aumentar HP.

O resto está ok ao meu ver Pink Power Team 626470
@Gorebyss: No time ta White Werb q eu eu copiei e colei essa parte do JIrachi e fui editando Pink Power Team 626470

@Zuruzukin: Falho no engano,era em Atk q eu quis dizer,coloquei errado Pink Power Team 154254
VictorXD.
VictorXD.
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : No meu quarto :P

https://poketroll.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Power Team Empty Re: Pink Power Team

Mensagem por Leoat12 Seg Jan 10, 2011 8:59 am

@Jirachi: Com tantos Magic Mirrors e Zapdos por ai coolface eu acho que Jirachi com Thunder Wave falha, principalmente se o adversário predicar isso, como fiz contra você Razz , eu colocaria Lead Scarf clássico que serve até como bom Revenger Killer no decorrer da battle, mas vai da escolha de cada um.

@Gorebyss: Mesmo com Scarf qualquer Revenger Killer sério ou até um Pokémon mais rápido o passa em Speed, já que a Speed dele é péssima e com Shell Smash ele cai pra qualquer coisa do lado especial, eu particulamente não gosto de usar Shell Smash. Razz

@Sazandora: Prefiro ele totalmente espeicl com Dark Pulse e Dragon Pulse no lugar de Draco Meteor e Outrage.

@Zuruzukin: O moveset tah bom, só trocaria os EVs para 252 HP / 252 Atk / 4 Sp.Def e Nature Adamant para dar mais poder de Ataque e Bulky com HP maior, por isso que ele caiu tão fácil na nossa battle. coolface

@Shandera: Eu acho que Overheat falha no Shadera e uso Flamethrower e troque o Hidden Power para Ice, Fight porque? O.o O resto tah bom, deixe como está.

@Breloom: Só colocaria a Nature Adamant para dar mais poder a ele, já que Mach Punch é o move principal e é priority oq não precisa de Speed na maioria das vezes, o restante tah clássico, nada a comentar.
Leoat12
Leoat12
Moderador
Moderador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Power Team Empty Re: Pink Power Team

Mensagem por TrainerX Ter Jan 11, 2011 12:11 am

O Leo disse tudo, só não concordo com a parte do Zururukin.
TrainerX
TrainerX
Elite Four

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Power Team Empty Re: Pink Power Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos